II Seminário Paulista de autismo 2010

II Seminário Paulista de autismo 2010

24 julho 2017

Assinar abaixo-assinado para vaga especial na rua do consultório


http://www.peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=BR100948

click no link e assine, depois confirme no seu email.

Os pais reivindicam todos os dias e é um direito da pessoa com deficiência, ou não? 
Meu consultório é especializado para pessoa com deficiência como explicar que não temos direito a uma vaga na rua? Os pais tem que parar no estacionamento e caminhar até o consultório muitas vezes correndo riscos com seus filhos que caminham ao lado de uma avenida movimentada. Só solicitei uma necessidade!

Necessitamos de 1 vaga para estacionamento de pessoa com deficiência na Rua José de Albuquerque nº 4, Tucuruvi, SP, CEP 02242-080. Neste local funciona um consultório odontológico destinado ao atendimento da Pessoa com Deficiência e o estacionamento mais próximo não tem acessibilidade até o consultório. São em média 10 atendimentos por dia e sugerimos uma vaga no início da rua para facilitar a acessibilidade. A mesmo foi negada pela Prefeitura de SP após solicitação no site. 
Já tivemos intercorrências de pessoas no espectro autista que se desprenderam de seus cuidadores e correram para a avenida à caminho do estacionamento mais próximo. Com a vaga destinada a pessoa com deficiência podemos minimizar essas intercorrências. 
A rua em questão é bem tranquila e favorece a inclusão de 1 vaga destinada à pessoa com deficiência pelo menos em horário comercial de 2ª a 6ª das 8:00-18:00h. 
Este abaixo assinado será entregue aos órgãos competentes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário